quarta-feira, 19 de junho de 2019

🎈PACK de MOVÉIS INFANTIL ..BRINQUEDOS e DECORAÇÃO ( TODDLER. KIDS )|| 🧑👶👧💕

                                       ♥Olá Simmers .. Tudo Bem ..


              Galeraa trouxee a vcs um pack de móveis, brinquedos e decoração INFANTIL.. Que na votação  Da comunidade ..o voto mais votado foi este pack pro ts4...
espero que gostam ..💓💓

E não se esqueça de deixar seu like lá no canal .. se inscrever ..ativar o sininho .. tudo pra que?.... me motivar a trazer mais conteúdo a vcs familia simmers 💓



                                                                        ⧫⧫⧫⧫⧫ Download Parte 1 ⧫⧫⧫⧫⧫

                                                                 ⧫⧫⧫⧫⧫ Download Parte 2 ⧫⧫⧫⧫⧫

                                                                 ⧫⧫⧫⧫⧫ Download Parte 3 ⧫⧫⧫⧫⧫




  



                                                     Beiijiinhoos Até a Próxima 💓

11 comentários:

  1. Presciso baixar todas as partes para ter td do vídeo ??

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. eu acho q e quando as alternativas de cima para baixar n pegar ai voce usa a alternativa, eu acho n tenho certeza!

      Excluir
  3. nn to conseguindo abaixar affss queria mt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando vc entrar no download vc tem que esperar 5 segundo dps desses 5 segundos vai aparecer um negocio que vc tem que clicar em alow e dps aparece outro site e vc clica na frase escrita em azul e pronto faz isso na parte 1 2 e 3 dai é só vc estrair e botar no seu jogo

      Excluir
  4. cade os links para mediafire?

    ResponderExcluir
  5. Gente que ainda ta com dificuldade porque o chrome ta bloqueando os arquivos do pack e so ir na pagina downloads e clica em manter arquivo perigoso... mais pode ficar tranquilo pq o arquivo não e perigoso!

    ResponderExcluir